Homem é detido em Rio Largo por transportar mercadorias sem nota fiscal
Uma equipe de fiscalização da Sefaz/AL foi acionada para investigar os documentos do caminhoneiro
Um caminhoneiro foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta segunda-feira (07) após ser flagrado transportando mercadorias sem nota fiscal no município de Rio Largo, em Alagoas.
De acordo com informações da corporação, os policiais abordaram um caminhão Ford/Cargo, de cor preta, no km 77 da BR-101. Durante a fiscalização, os agentes solicitaram os documentos do veículo, do motorista e da carga. O condutor apresentou as notas fiscais, sua habilitação e o certificado de licenciamento do veículo.
No entanto, a carga que o caminhão transportava não estava registrada nas notas fiscais que o motorista apresentou. Os policiais acionaram uma equipe de fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) para apurar os documentos.
Os fiscais do órgão confirmou que a carga do veículo não tinha comprovação e, após isso, o condutor do caminhão foi autuado e teve que pagar multa para a Sefaz.
Últimas notícias
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo distribuidora de alimentos de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
