Maceió

Familiares procuram homem desaparecido há oito dias em Maceió

De acordo com a filha dele, Manoel já fugiu de casa em outras ocasiões

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 09/03/2022 14h02
Familiares procuram homem desaparecido há oito dias em Maceió
Manoel Messias da Conceição, conhecido como Romário pelos amigos - Foto: Divulgação

Um homem identificado como Manoel Messias da Conceição, de 54 anos, é procurado por seus familiares após desaparecer na última quarta-feira (02), em Maceió.

Manoel, que também é conhecido como “Romário”, foi visto pela última vez saindo de sua casa, no Village Campestre, mas não retornou.

De acordo com a filha do desaparecido, Aliceia Maria da Conceição, ela recebe notícias de testemunhas que supostamente teriam visto seu pai andando por Maceió, mas até agora não conseguiram encontra-lo.

Ainda segundo ela, a família está preocupada com a integridade dele pois Romário possui necessidades especiais. Além disso, ela também disse que ele já desapareceu outras vezes.

“Ele já desapareceu outras vezes, só que cada vez mais fica preocupante por conta da idade dele, que já tem 54 anos”, disse Aliceia.

A última vez que uma testemunha teria encontrado Manoel foi no Medeiros Neto, quando uma pessoa teria encontrado o desaparecido molhado de chuva e o ofereceu lençóis e comida, mas como não sabia que era um homem procurado, não alertou as autoridades.

A testemunha viu que se tratava de um caso de pessoa desaparecida quando se deparou com a foto dele, que foi quando ligou para os familiares para informar o caso.

Os familiares de Manoel informaram também que ele estava vestindo uma camisa azul e um calção branco florido quando sumiu.

Leitores com informações sobre o caso, pode ligar para a família de Manoel através deste número: (82) 9 8868-3514