Familiares procuram homem desaparecido há oito dias em Maceió
De acordo com a filha dele, Manoel já fugiu de casa em outras ocasiões
Um homem identificado como Manoel Messias da Conceição, de 54 anos, é procurado por seus familiares após desaparecer na última quarta-feira (02), em Maceió.
Manoel, que também é conhecido como “Romário”, foi visto pela última vez saindo de sua casa, no Village Campestre, mas não retornou.
De acordo com a filha do desaparecido, Aliceia Maria da Conceição, ela recebe notícias de testemunhas que supostamente teriam visto seu pai andando por Maceió, mas até agora não conseguiram encontra-lo.
Ainda segundo ela, a família está preocupada com a integridade dele pois Romário possui necessidades especiais. Além disso, ela também disse que ele já desapareceu outras vezes.
“Ele já desapareceu outras vezes, só que cada vez mais fica preocupante por conta da idade dele, que já tem 54 anos”, disse Aliceia.
A última vez que uma testemunha teria encontrado Manoel foi no Medeiros Neto, quando uma pessoa teria encontrado o desaparecido molhado de chuva e o ofereceu lençóis e comida, mas como não sabia que era um homem procurado, não alertou as autoridades.
A testemunha viu que se tratava de um caso de pessoa desaparecida quando se deparou com a foto dele, que foi quando ligou para os familiares para informar o caso.
Os familiares de Manoel informaram também que ele estava vestindo uma camisa azul e um calção branco florido quando sumiu.
Leitores com informações sobre o caso, pode ligar para a família de Manoel através deste número: (82) 9 8868-3514
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
