Câmara de Maceió aprova proposta para criar memorial de parlamentares mulheres
A galeria será a primeira criada no Estado com o intuito de homenagear as mulheres do Parlamento
O vereador delegado Fábio Costa apresentou um projeto que visa resgatar a história de todas as mulheres que já passaram pelo Parlamento Municipal. A proposta, que foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Maceió, garante a criação da Galeria Lilás, espaço que será utilizado como memorial de lembranças das parlamentares.
O projeto é um marco neste dia internacional da mulher. "É com muito orgulho que apresentamos essa iniciativa linda que busca preservar a memória dessas mulheres fortes que representaram aqui na nossa casa as mulheres maceioenses", frisou Fábio.
No espaço terá um mural fotográfico, individual e permanente. Com isso, Maceió reconhece a importância e contribuição dessas parlamentares para a vida comunitária, social, política e econômica da cidade.
Últimas notícias
[Vídeo] Câmeras flagram homem furtando capacete de moto em Maceió
Câmera flagra ladrão furtando carro no bairro Trapiche da Barra, em Maceió
Justiça marca primeira audiência sobre assassinato de Joba para agosto
Polícia investiga execução de jovem em Rio Largo; vítima fazia apologia a facção
Rodrigo Cunha completa 100 dias com obras, entregas e novos investimentos
Condutor inabilitado é flagrado em veículo irregular na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
