Motorista de ônibus escolar mata uma pessoa e deixa outra ferida em Paripueira
O condutor do carro estava tentando realizar uma ré quando atropelou duas pessoas

Na noite desta quinta-feira (10), ao tentar realizar uma ré, um motorista de um ônibus escolar atropelou duas pessoas do sexo feminino. Uma faleceu e outra ficou ferida, no município de Paripueira.
Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítimas era uma criança que foi levada até uma unidade de saúde e após ser atendida, o médico platonista encaminhou a menor de para receber atendimento no HGE (Hospital Geral do Estado), em Maceió.
A segunda vítima morreu no local e foi solicitado uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) para realizar a retirada do corpo.
O condutor do veículo após receber atendimento médico foi encaminhado para Central de Flagrantes, onde foi autuado por morte acidental de trânsito.
Últimas notícias

Mulher é vítima de bala perdida em São Luís do Quitunde

Dois homens são detidos com drogas no bairro Canafístula

Semarh prevê chuvas intensas em Alagoas até segunda-feira (4)

Acusado de cometer feminicídio contra gari em Teotônio Vilela é preso
![[Vídeo] Pretinha, a cadelinha de rua de Arapiraca salva pelo amor e pela solidariedade](https://img.7segundos.com.br/tMP3kto6MK1i5gjMy73EBVi-y30=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/pretinha.png)
[Vídeo] Pretinha, a cadelinha de rua de Arapiraca salva pelo amor e pela solidariedade

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
