Política

Prefeito de Rio Largo e Arapiraca se reúnem para falar sobre a política alagoana

O encontro foi divulgado nas redes sociais do prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, com a presença da Secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves.

Por 7Segundos com Assessoria 11/03/2022 14h02
Prefeito de Rio Largo e Arapiraca se reúnem para falar sobre a política alagoana
Os prefeitos usaram do encontro pra conversar sobre políticas públicas - Foto: Assessoria

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves e a Secretária de Relações Institucionais estiveram nesta quinta-feira (10) visitando em Arapiraca, o prefeito Luciano Barbosa. No encontro, os prefeitos discutiram sobre administração pública e trocaram experiência sobre as gestões municipais.

“Foi muito bom estreitar os laços com o prefeito Gilberto Gonçalves que vem sempre trabalhando em prol dos mais necessitados”, explanou o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa.

Na ocasião, eles também conversaram sobre políticas públicas efetivas, com o intuito de fortalecer os dois municípios para o desenvolvimento de Alagoas.

“Falar sobre gestão e administração pública é de extrema importância para o desenvolvimento do nosso Estado, a segunda e a terceira cidade mais populosa dos 102 municípios alagoanos. Vamos estreitando laços, pois todo o trabalho que fazemos é sempre pensando na bem da população”, disse o Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves.

A secretária, Gabriela Gonçalves, acompanhou a visita administrativa. “É sempre importante manter uma boa comunicação e interação com novas gestões, sempre no princípio de agregar e contribuir com as políticas públicas que beneficiam a nossa gente!”, declarou.