Prefeito de Rio Largo e Arapiraca se reúnem para falar sobre a política alagoana
O encontro foi divulgado nas redes sociais do prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, com a presença da Secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves.
O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves e a Secretária de Relações Institucionais estiveram nesta quinta-feira (10) visitando em Arapiraca, o prefeito Luciano Barbosa. No encontro, os prefeitos discutiram sobre administração pública e trocaram experiência sobre as gestões municipais.
“Foi muito bom estreitar os laços com o prefeito Gilberto Gonçalves que vem sempre trabalhando em prol dos mais necessitados”, explanou o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa.
Na ocasião, eles também conversaram sobre políticas públicas efetivas, com o intuito de fortalecer os dois municípios para o desenvolvimento de Alagoas.
“Falar sobre gestão e administração pública é de extrema importância para o desenvolvimento do nosso Estado, a segunda e a terceira cidade mais populosa dos 102 municípios alagoanos. Vamos estreitando laços, pois todo o trabalho que fazemos é sempre pensando na bem da população”, disse o Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves.
A secretária, Gabriela Gonçalves, acompanhou a visita administrativa. “É sempre importante manter uma boa comunicação e interação com novas gestões, sempre no princípio de agregar e contribuir com as políticas públicas que beneficiam a nossa gente!”, declarou.
Últimas notícias
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Homem é morto no Centro de Murici; suspeito é preso horas depois
Carro pega fogo após cair de ribanceira na AL-220, no trevo de acesso a Olivença
Motorista embriagado foge após bater em carro estacionado na Cidade Universitária
Educar é Massa encerra edição com apresentações culturais e socialização de projetos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
