Suspeito tenta pular muro para fugir mas é preso com revólver e drogas dentro da residência
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes

Um homem de 32 anos foi preso por tráfico de drogas com emprego de arma de fogo na noite desta sexta-feira (11), no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió
Policiais da Força Tática estava em patrulhamento quando receberam uma denúncia anônima informando que havia um indivíduo portando arma de fogo e ameaçando populares no Conjunto Antônio Lins.
A guarnição foi até o local onde foi encontrado um indivíduo que ao perceber a presença da polícia tentou fugir pulando o muro dos fundos mas logo foi capturado, sendo imobilizado.
Após a busca pessoal foi encontrado na cintura do mesmo um revólver calibre 38.
Ao ser indagado sobre a presença de algum ilícito na residência o mesmo relatou que havia drogas. Na residência foi encontrado 30 gramas de crack e 60 gramas de maconha.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes onde foi autuado por tráfico de entorpecentes majorado pelo emprego de arma de fogo.
Últimas notícias

Comunidade de Mangabeiras celebra nova fase com entrega de obras de pavimentação e drenagem em Arapiraca

Jovem é morto a tiros no bairro Paraíso, em São Miguel dos Campos

Polícia apreende faca-punhal com indivíduo em área de feira livre de Palmeira dos Índios

Perseguição policial em Maceió termina com dupla presa por roubo a motorista de aplicativo

Mulher é agredida pelo companheiro e levada ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo

Jovem é preso ao tentar se desfazer de pinos de cocaína durante abordagem policial em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
