Homem embriagado colide com moto, foge sem prestar socorro mas é detido pela PM
Ele foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa
Um homem de 49 anos foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na madrugada deste sábado (12), no bairro Santa Lúcia, em Maceió.
A guarnição motorizada da Rocom IV realizava patrulhamento na Avenida Durval de Góes Monteiro quando escutou um barulho de colisão e populares indicando um carro Courier de cor prata que havia colidido com a moto Honda CG150 preta de placa NML0615, onde o condutor do veículo havia empreendido fuga.
De imediato os policiais localizaram o veículo. Foi pedido que o motorista descesse do carro, onde foi percebido que ele estava em estado de embriaguez.
Ele foi submetido ao teste do etilômetro onde foi constatado 0,75MG. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes onde foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.
O corpo de Bombeiros conduziu o motociclista para receber atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE). Ele apresentava apenas um corte na boca.
Últimas notícias
Equipes alagoanas vencem Hackathon Oxetech e dividem R$ 20 mil em prêmios no Inova Penedo
Corações da Paz nas Escolas leva cidadania e prevenção à violência ao Benedito Bentes
Pescadores fisgam pintado de cerca de 50 quilos às margens de prainha no interior de SP
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
