Homem embriagado colide com moto, foge sem prestar socorro mas é detido pela PM
Ele foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa

Um homem de 49 anos foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na madrugada deste sábado (12), no bairro Santa Lúcia, em Maceió.
A guarnição motorizada da Rocom IV realizava patrulhamento na Avenida Durval de Góes Monteiro quando escutou um barulho de colisão e populares indicando um carro Courier de cor prata que havia colidido com a moto Honda CG150 preta de placa NML0615, onde o condutor do veículo havia empreendido fuga.
De imediato os policiais localizaram o veículo. Foi pedido que o motorista descesse do carro, onde foi percebido que ele estava em estado de embriaguez.
Ele foi submetido ao teste do etilômetro onde foi constatado 0,75MG. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes onde foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.
O corpo de Bombeiros conduziu o motociclista para receber atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE). Ele apresentava apenas um corte na boca.
Últimas notícias

Homem é preso após agredir companheira e ameaçar enteada na Cidade Universitária, em Maceió

Moção de Aplausos destaca atuação de vereadora Teca Nelma em defesa das mulheres

Aumento da licença-paternidade será tema no Congresso após recesso

Morre o cantor alagoano Célio Roberto, o Cigano, aos 80 anos

Acidente entre motocicletas deixa dois homens mortos na AL-210 em Viçosa

Ônibus das bandas Djavú e Banda do Forró é destruído em incêndio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
