Região Metropolitana de Maceió

Ao lado de Gabi Gonçalves, Prefeito de Rio Largo entrega melhorias à população por todo o município

A assinatura da Ordem de Serviço da Construção do Campus IFAL de Rio Largo e do projeto Escola 10 foi uma das melhorias entregues à população

Por Assessoria 14/03/2022 16h04
Ao lado de Gabi Gonçalves, Prefeito de Rio Largo entrega melhorias à população por todo o município
Ao lado de Gabi Gonçalves, Prefeito de Rio Largo entrega melhorias à população por todo o município - Foto: Assessoria

O município de Rio Largo é o segundo mais populoso da Região Metropolitana e o terceiro maior do estado de Alagoas. E nesta nesta segunda-feira (14), o prefeito Gilberto Gonçalves, realizou a assinatura da Ordem de Serviço da construção do Campus IFAL de Rio Largo e do projeto Escola 10, além da inauguração do novo Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.

Ao lado do Governador do Estado, Renan Filho e de outras autoridades, o prefeito Gilberto Gonçalves assinou Ordem de Serviço (OS) para construção de duas novas creches e dois postos de saúde, além da assinatura de Convênios para construção, reforma e ampliação de duas praças e drenagem e pavimentação de diversos bairros.

A solenidade ocorreu na sede da nova CISP no bairro Tabuleiro do Pinto em Rio Largo. A Secretária Municipal de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves salientou que Rio Largo é um novo município com a gestão do prefeito Gilberto. “Foi em Rio Largo que aprendi a servir, a amar e a escutar o próximo. Dia de muitas inaugurações, e mais do que isso, hoje, estamos entregando qualidade de vida, de educação, de saúde e de infraestrutura. Vamos juntos fazer ainda mais, não só para Rio Largo, mas para Alagoas”, explanou.

Em seu discurso o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves agradeceu ao eterno senador Benedito de Lira, e ao Deputado Arthur Lira. “Estamos concretizando sonhos nesta manhã, sonhos esses que incluem cada um dos meus irmãos riolarguenses e alagoanos. E foi graças à parceria do Deputado Arthur Lira e do eterno senador Benedito de Lira, que trouxemos prosperidade para o povo riolarguense. Sob a nossa gestão, essa cidade se tornou referência para todos os municípios vizinhos. Mas iremos fazer ainda mais, porque Rio Largo nunca foi sorte, sempre foi Deus!”, finalizou o Chefe do Executivo Municipal.

Em parceria com o Governo do Estado, a prefeitura de Rio Largo será contemplada também com a entrega de Equipamentos do programa Fortalece Alagoas. Foram entregues dois compactadores, duas patrol, cinco ônibus e dois carros pipas que irão beneficiar os cidadãos riolarguenses.