Governo de Alagoas está em negociação para trazer mais voos da Europa
Marcius Beltrão também afirmou que a Sedetur está tentando trazer de volta o voo de Buenos Aires, na Argentina, para Maceió
O Governo de Alagoas está negociando para trazer mais voos da Europa ao estado. A informação foi divulgada pelo secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão, durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (14).
“Estamos em tratativas com a companhia aérea TAP, de Portugal, para através disso tentarmos fechar com a Espanha, Itália, França, tudo isso também com parcerias com agências de viagens. Minha equipe hoje está em Lisboa para a feira internacional de turismo de lá”, disse.
O gestor da Sedetur contou que a atenção está em colocar voos dedicados, justamente para trazer mais turistas europeus ao estado.
Com o foco em prospectar novos voos, Beltrão também afirmou que a pasta está tentando trazer de volta o voo de Buenos Aires, na Argentina, para Maceió. Ele explicou que o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares foi categorizado como “classe E”, ou seja, qualquer tipo de aeronave pode pousar em Alagoas. “Isso facilita a vinda de voos internacionais”, completou.
Novos voos nacionais
Beltrão ainda disse que Maceió ganhará mais dois novos voos nacionais: um vindo de Araçatuba, no estado de São Paulo, e outro de Curitiba, capital do Paraná. “Até a metade do ano mais 3 mil novos leitos serão inaugurados em Alagoas”, pontuou.
Últimas notícias
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Homem é detido com faca após causar confusão em discussão com o irmão em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
