Prefeitura utiliza 180 toneladas de asfalto em operação tapa-buraco no Farol
Reparos nas vias de Maceió garantem melhor fluidez no trânsito de veículos e mais segurança aos condutores e pedestres

A Prefeitura de Maceió realizou, entre os dias 9, 10, 11 e 14 de março, uma série de intervenções em ruas do bairro do Farol, por meio da operação tapa-buraco, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). Mais de 180 toneladas de asfalto foram utilizadas em quatro vias degradadas com a ação do tempo.
As ruas Clarêncio Jucá, São Benedito, Barão José Miguel e Oldemburgo da Silva Paranhos foram as primeiras a receberem as ações. Os reparos nas vias ocorrem diariamente e garantem melhor fluidez no trânsito de veículos e mais segurança aos condutores, pedestres e moradores.
“Encontramos as ruas totalmente degradadas. A região do bairro do Farol vem sendo afetada pela situação do Pinheiro, mas a Prefeitura de Maceió segue realizando novas intervenções para garantir uma maior segurança aos motoristas que trafegam na localidade”, disse o engenheiro da Diretoria de Manutenção de Vias Públicas, Gleydson Sarmento.
A população também pode enviar as demandas referentes a reparos de vias por meio do aplicativo de mensagens, WhatsApp, no número: (82) 98714-1010, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
