Alagoas

Paulo Dantas confirma disputa para “governador tampão” e diz: Alagoas não pode parar

Deputado estadual fez declaração durante entrevista à Rede Antena 7

Por 7Segundos 15/03/2022 16h04
Paulo Dantas confirma disputa para “governador tampão” e diz: Alagoas não pode parar
Paulo Dantas em entrevista à Rede Antena 7 - Foto: Cortesia

Paulo Dantas será, sim, candidato a vaga ao Governo do Estado, pela eleição indireta, caso Renan Filho saia para a disputa ao Senado. O deputado federal conversou sobre o assunto em entrevista à Rede Antena 7, neste início de semana.

Quando questionado sobre uma indicação, o parlamentar foi direto: “Nunca teve nenhum tipo de negociação com o governador ou com qualquer outra pessoa. Ele [Renan Filho], é meu amigo de infância, moramos juntos em Brasília, voltamos juntos ao Estado, começamos a carreira política, e temos o mesmo jeito de compreender o mundo”.

Dantas afirmou que está com a consciência tranquila, e caso ganhe, a maioria dos votos dos 27 deputados, durante o pleito indireto, irá escolher pessoas técnicas: “Alagoas não pode parar. Caso ganhe, queremos manter Alagoas como um estado sólido, sem retrocessos e com transparência”.

O nome de Paulo Dantas como um dos candidatos a eleição indireta já havia sido confirmado nos bastidores, o deputado vem participando de diversos eventos ao lado do governador.