Paulo Dantas confirma disputa para “governador tampão” e diz: Alagoas não pode parar
Deputado estadual fez declaração durante entrevista à Rede Antena 7

Paulo Dantas será, sim, candidato a vaga ao Governo do Estado, pela eleição indireta, caso Renan Filho saia para a disputa ao Senado. O deputado federal conversou sobre o assunto em entrevista à Rede Antena 7, neste início de semana.
Quando questionado sobre uma indicação, o parlamentar foi direto: “Nunca teve nenhum tipo de negociação com o governador ou com qualquer outra pessoa. Ele [Renan Filho], é meu amigo de infância, moramos juntos em Brasília, voltamos juntos ao Estado, começamos a carreira política, e temos o mesmo jeito de compreender o mundo”.
Dantas afirmou que está com a consciência tranquila, e caso ganhe, a maioria dos votos dos 27 deputados, durante o pleito indireto, irá escolher pessoas técnicas: “Alagoas não pode parar. Caso ganhe, queremos manter Alagoas como um estado sólido, sem retrocessos e com transparência”.
O nome de Paulo Dantas como um dos candidatos a eleição indireta já havia sido confirmado nos bastidores, o deputado vem participando de diversos eventos ao lado do governador.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
