Operação cumpre mandados e apreende arma e droga no Pilar
Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão em alvos suspeitos de tráfico
Uma operação conjunta das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal cumpriu, na manhã desta quarta-feira (16), 13 mandados de busca e apreensão em alvos suspeitos de tráfico de drogas na cidade do Pilar. Durante a busca em uma residência na Chã do Pilar, foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38 e uma quantidade de maconha, o que culminou com a prisão de 22 anos.
As investigações da equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) durou cerca de dois meses com o monitoramento dos imóveis suspeitos de serem ponto de venda de drogas. “Foi peticionada a representação pelas buscas, o que foi deferido pelo Poder Judiciário. Nessa manhã, deflagramos a operação que contou com aproximadamente 40 policiais das três instituições, inclusive, com cães farejadores”, frisou o delegado do Pilar, Sidney Tenório.
O jovem de 22 anos foi conduzido para o Cisp do Pilar onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Os demais alvos seguem sendo investigados, já que há informações de suposta participação deles com o comércio ilegal de drogas na cidade.
“O importante é esse trabalho conjunto de permanente vigilância contra o tráfico de drogas. É este crime quem fomenta guerras entre gangues rivais e homicídios. Não haverá um só dia de trégua no Pilar para quem infringe a lei”, assegurou Sidney Tenório.
Últimas notícias
Motociclista morre após colisão com poste na Cidade Universitária em Maceió
Assassinato de supervisor da base do CRB foi premeditado e teve fuga planejada
Hospital do Coração Alagoano é reconhecido pelo Ministério da Saúde como referência nacional
Reforma de passarela na BR 101 em Junqueiro deve começar após o Carnaval
Brinquedo infantil famoso é recolhido após mais de 30 casos de asfixia
Lucas Souza critica fala de Juliano Floss e aponta “xenofobia”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
