Leonardo Dias é convocado para ser pré-candidato a deputado federal
Vereador fez anúncio em evento em Brasília/DF

Dias foi escolhido por Deputados próximos ao Presidente Bolsonaro e irá representar Alagoas na “Frente Lealdade Acima de Tudo”, que tem como objetivo alavancar a campanha de reeleição do Chefe do Executivo Federal.
A Frente tem 27 membros, sendo cada um destes, representante de cada unidade federativa do Brasil. Além de Dias, nomes como a deputada federal Carla Zambelli; do ex-jogador de vôlei, Maurício Souza e do ativista político e artista, Netinho.
"São 27 pessoas do Brasil inteiro que trabalharão para reeleger o presidente Jair Bolsonaro. Além disso, anuncio também a minha pré-candidatura a deputado federal com o apoio da Frente Lealdade Acima de Tudo, formada por pessoas escolhidas a dedo", afirmou Dias.
Durante o evento, a deputada federal Carla Zambelli endossou o seu apoio a Leonardo Dias. "Leonardo Dias foi uma dessas pessoas escolhidas para participar da nossa frente. Ele tem nossa confiança e nosso apoio como pré-candidato a deputado federal por Alagoas".
Últimas notícias

Veja quais são os políticos de Alagoas que podem disputar a vice-presidência da República em 2026

Futuro de Alfredo Gaspar no União Brasil será definido somente em agosto

De olho no Senado, Arthur Lira percorre o interior e fortalece alianças

Operação policial desarticula organização criminosa entre Alagoas e Pernambuco

'Minha mãe me reconheceu em festa, anos após eu ser dada como morta', diz jovem raptada nos EUA

Visitante come banana de obra de arte avaliada em R$ 33 milhões em museu da França
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
