Após agredir mulher, homem é baleado ao tentar atacar policial com facão
A polícia prestou o socorro e levou o suspeito ferido até ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes
Na tarde desta quarta-feira (16), um homem foi baleado após tentar agredir agentes da Polícia Militar, no município de Pilar.
Segundo informações da PM, o suspeito estaria agredindo uma mulher, que conseguiu fugir e informar o endereço que o acusado estava.
Quando a guarnição chegou ao local, foi solicitado para que o sujeito largasse o facão, porém o homem correu em direção aos policiais.
Um dos agentes atirou contra o acusado, atingiu a região próxima à virilha. A polícia prestou o socorro e levou o suspeito ferido até ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes.
A vítima foi encaminhada até a Central de Flagrantes, em Maceió, onde abriu um boletim de ocorrência contra o homem, que foi autuado em flagrante por ameaça, agressão, violência contra mulher e tentativa de homicídio contra agente de segurança pública.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
