Acusado de matar a esposa vai a júri na próxima terça (22) em Maceió
Segundo os autos, relacionamento do casal era conturbado, e a vítima possuía um seguro de vida de valor alto
A 8ª Vara Criminal de Maceió leva a júri popular, na próxima terça (22), às 8h30, o réu José Milton Moreira, acusado de matar a esposa, em novembro de 2017, na cidade de Igreja Nova. O julgamento ocorrerá no Fórum da Capital.
De acordo com a denúncia, José Milton tinha relacionamentos extraconjugais, o que motivava ciúmes e brigas constantes entre ele e a esposa, Elizenilda Teodoro Moreira.
Ainda segundo os autos, o réu ameaçou por diversas vezes a vítima. No dia do crime, ele a empurrou, fazendo com que Elizenilda viesse a óbito.
Consta no processo também que a esposa possuía um seguro de vida, no valor de R$ 1.400.000,00, e que trazia o marido como beneficiário. Para o Ministério Público, o réu agiu com premeditação.
Em sua defesa, José Milton disse que foi agredido verbalmente pela esposa e que ela chegou a apontar uma arma de fogo contra ele. Sustentou ainda que empurrou a mulher em legítima defesa e que ela acabou batendo a cabeça na parede. Disse também que possuía uma renda mensal alta, de forma que não teria motivo para matar a esposa e obter o seguro de vida do qual era beneficiário.
O réu foi pronunciado, em agosto de 2018, e será julgado por homicídio qualificado.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
