Ladeira da Moenda será interditada no próximo sábado (19)
Medida será realizada para a poda e retirada de árvores
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) prestarão apoio viário, no próximo sábado (19), para uma ação da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) para poda e retirada de árvores na Ladeira da Moenda. A medida tem o objetivo de evitar acidentes ou prejuízos materiais para pessoas que trafegam no local.
Com o fechamento da via para realização dos serviços, que tem o prazo de conclusão para o mesmo dia, a SMTT reforça que a ponte estará totalmente interditada. O acesso para os bairros do Feitosa e do Pinheiro será permitido, apenas, para moradores.
Os condutores que utilizam o acesso para Avenida Governador Lamenha Filho ou Terminal Rodoviário devem seguir para Avenida Fernandes Lima, no Farol e, em seguida, pela Avenida Governador Afrânio Lages (conhecida como Avenida Leste Oeste).
A orientação é que evitem transitar pela área. Equipes volantes da SMTT farão rondas na localidade para garantir a segurança viária para os maceioenses e auxiliar pessoas que trafegam pela região.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
