Justiça eleitoral convoca com urgência eleitores dos bairros de Bebedouro, Mutange e Bom Parto
São grupos que votavam em escolas desativadas nas regiões
A Justiça Eleitoral emitiu uma nota na tarde desta quinta-feira (17) do juiz da 3ª Zona Eleitoral, Sérgio Wanderley Persiano, que convoca, urgentemente, os eleitores dos bairros de Bebedouro, Mutange e Bom Parto, em Maceió.
São os grupos que votam nas escolas SANTO ANTÔNIO, MAJOR BONIFÁCIO, ALBERTO TORRES, ROSALVO RIBEIRO, BOM CONSELHO, SANTA AMÉLIA, SÃO LUCAS ALAGOANO, CINCINATO PINTO, no SINTEAL e na SEMED. Eles devem comparecer ao Fórum Eleitoral de Maceió para efetuar a troca de local de votação para os bairros onde residem atualmente, tendo em vista que os locais mencionados serão extintos.
Presencialmente, o atendimento acontece de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. A revisão do domicílio eleitoral também continua disponível virtualmente, no portal www.tre-al.jus.br, através da ferramenta TítuloNet. Todos os serviços ao eleitor só estarão disponíveis até o dia 04 de maio, em virtude do fechamento do cadastro.
Últimas notícias
Tainá Militão prega peça em Eder ao fingir nascimento do filho
Maya Massafera é internada em São Paulo após princípio de AVC
Fogos com barulho: Cibele Moura orienta população a denunciar casos durante campanha
Família de Ruan Wilson convoca comunidade para manifestação por justiça em Maceió
Célia Rocha participa de encontro com mais de 100 lideranças políticas do agreste
Imóvel abandonado é localizado como possível laboratório de drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
