Trecho da Avenida Gustavo Paiva passa por intervenções de pavimentação
Obras acontecem na tarde desta sexta-feira (18)
Devido à obra do Renasce Salgadinho, que segue ocorrendo durante a madrugada na Avenida Gustavo Paiva, no bairro Mangabeiras, a via passará por intervenções de recomposição da pavimentação, nesta sexta-feira (18), a partir das 14h.
A previsão é que os serviços sejam executados até o final da tarde. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local para prestar apoio viário e garantir a fluidez do trânsito.
O coordenador da Unidade de Gerenciamento do Programa Maceió Tem Pressa, Marcelo Maia, explicou como funcionam os serviços e destacou que apesar dos transtornos, a obra é importante para o Município.
“Durante a madrugada estamos abrindo o asfalto, para fazer a implantação da tubulação de esgotamento sanitário, e posteriormente durante o dia, estaremos executando a etapa de recomposição da pavimentação, com o objetivo de deixar a via totalmente transitável para os condutores que circulam pela região. Entendemos que toda obra provoca alguns transtornos, mas pedimos a compreensão dos maceioenses, pois a obra do Renasce Salgadinho é muito importante e trará muitos benefícios para nossa cidade”, disse.
Últimas notícias
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Planos de saúde terão de cobrir DIU hormonal para pacientes com endometriose
Cenipa abre investigação para apurar causas de queda de helicóptero
Procon fiscaliza água fornecida pela BRK após denúncias de moradores em Maceió
Polícia do Ceará prende João Munhoz, namorado de Isabelle Caracristi
André Mendonça acusa Alexandre de Moraes de direcionar investigação no STF
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
