Arthur Aguiar vence a Prova do Líder e recebe o colar pela primeira vez no BBB 22
Arthur Aguiar e Lucas Bissoli vencem a Prova do Líder e, em consenso, decidem que o ator ficará com o colar do líder
Arthur Aguiar (33), em dupla com Lucas Bissoli (31) venceu a competição da noite desta quinta-feira, 18, e ganhou, pela primeira vez, o maior poder do reality, podendo indicar alguém direto ao paredão, no próximo domingo.
Como foi a Prova do Líder
Primeiro, os brothers sortearam seus números na urna, que definiu as duplas e a raia de cada uma delas na prova. Com a casa dividida na metade,Tadeu Schmidt (47), logo após, pediu para irem até a área onde a prova foi disputada. As primeiras três duplas disputaram a primeira rodada e as restantes disputaram a segunda. As melhores de cada uma delas se enfretaram na final.
Assim que o cronômetro foi acionado, um brother da dupla deveria pegar, com um tubo nas mãos, os ingredientes da cerveja, de marca patrocinada, representados por bolinhas de três diferentes cores. Em seguida, deveriam entregá-las para o outro da dupla, do outro lado do muro, e este tinha que acertar, cada uma das cores, dentro da garrafa grande, mas com "boca" estreita. Quanto mais ingredientes dentro, em um tempo de dois minutos, maior era a pontuação. Duplicava os pontos conforme acertassem cores diferentes.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
