Polícia aguarda laudo do IC para identificar vítima decepada
Já estava sendo investigado um caso de um corpo encontrado decepado. Nesta quinta (17) foi encontrada apenas uma cabeça
A Polícia Civil de Alagoas aguarda um laudo do Instituto de Criminalística (IC) para identificar uma vítima decepada. Nessa quinta-feira (17), foi encontrada uma cabeça em Paripueira, e já havia uma investigação em andamento de um corpo decepado que havia sido encontrado no dia 20 de fevereiro, na mesma região. Os agentes querem saber se é a mesma pessoa.
Segundo o delegado Robervaldo Davino contou em entrevista à TV Pajuçara, a suspeita da polícia é que todos estejam ligados à uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas, devido ao fato de já terem ocorrido alguns homicídios e tentativas de assassinato.
No dia 20 do mês passado, foi divulgado um vídeo de uma cabeça em uma bandeja nas redes. "Estamos fazendo um trabalho juntamente à Delegacia de Homicídios e Proteção Pessoa, para esclarecer esse crime. Existem informes que o Dil Maceió faz parte desse crime e tem um informe que ele foi preso, com mandado da Barra de Santo Antônio. Oficialmente, ainda não chegou o comunicado dessa prisão".
Já no dia 13 de março, outro suspeito foi preso, este identificado como Carlos Cícero, e a polícia suspeita que ele também esteja envolvido.
A Polícia tem 10 dias para concluir o inquérito, quando o autor está preso. Exceção quando são crimes relacionados ao tráfico, estes têm 30 dias.