Trabalhador morre após parede de prédio desabar na Ponta Verde
Vítima teve o pescoço quebrado e não resistiu

Um trabalhador de 37 anos morreu após a parede de uma construção que estava sendo demolida cair sobre ele na manhã desta sexta-feira (18), no bairro da Ponta Verde, em Maceió. A vítima teve seu pescoço quebrado e não resistiu à gravidade da lesão.
Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) examinou a vítima e constatou que ela estava com o pescoço quebrado e tinha também um orifício de entrada, dando a entender que poderia ter sido causado por arma de fogo. Por este motivo foi acionada a perícia, porém foi descartado o homicídio.
Testemunhas relataram à polícia que estavam trabalhando na demolição de um prédio, junto com a vítima, quando, posteriormente, a parede caiu sobre o homem, que foi a óbito antes mesmo dos primeiros socorros.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
