Prefeita Ceci Rocha entrega reforma de escola e nova sede do Caps em Atalaia com presença de Arthur Lira
Município segue organizado e direcionando investimentos próprios em áreas consideradas prioritárias
Atalaia continua recebendo investimentos em áreas importantes para seguir desenvolvendo um serviço de qualidade à população. Na última sexta-feira (18), a prefeita Ceci Rocha entregou a reforma da Escola Municipal Joaquim Fortunato Filho e uma nova sede do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Dr. Luiz Augusto da Rocha Tenório, que estão localizados no Bairro José Paulino. A solenidade contou com a presença do prefeito de Pilar, Renato Filho, da deputada estadual Fátima Canuto, do presidente da Câmara Federal, o deputado Arthur Lira, vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias.
Durante o discurso, a prefeita de Atalaia destacou que a modernização dos equipamentos de educação e saúde está sendo possível por conta do planejamento financeiro e organização da gestão municipal. A reestruturação da escola e do Caps foram custeados com recursos próprios do Município.
“É uma grande alegria entregar mais uma escola reformada. É a terceira unidade pronta e reestruturada. Anteriormente, quando chegávamos às escolas nos deparávamos com uma situação precária para os alunos, professores e profissionais. Organizamos a gestão e agora estamos promovendo a reestruturação dos equipamentos. O Caps também está de cara nova, com uma sede nova. Sabemos a importância deste Centro de Atenção Psicossocial para que as pessoas sejam acolhidas e tenham um tratamento dedicado, humanizado e com uma sede estruturada”, destacou a prefeita Ceci Rocha.
A prefeita ainda lembrou que estão em andamento mais 12 reformas de escolas, além da valorização das categorias que atuam junto à população para levar o melhor serviço de saúde e educação.
“Faço questão de acompanhar de perto toda as obras que estão ocorrendo em Atalaia. Estamos em um novo tempo no município e esta organização nos traz incentivos para continuar com os investimentos”, disse.
Ainda na solenidade, a prefeita Ceci Rocha agradeceu ao empenho do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, em contribuir diretamente com o desenvolvimento social e econômico de Atalaia. O parlamentar, por sua vez, assegurou que a prefeita pode contar com seu apoio para que recursos federais sejam direcionados para investir no município.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
