Prefeitura utiliza 600 toneladas de asfalto e recupera ruas de 11 bairros de Maceió
Seminfra realizou operação tapa-buraco em 32 vias nas partes baixa e alta da capital nesta semana

A operação tapa-buraco está garantindo maior mobilidade nas ruas de Maceió. Vias, antes largadas aos efeitos do tempo, têm sido recuperadas na gestão do prefeito JHC. Nesta semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) utilizou mais de 600 toneladas de asfalto em 14 bairros da capital.
“A Secretaria de Infraestrutura de Maceió tem atuado de maneira significativa para melhorar o tráfego da capital, recuperando corredores de ônibus e locais que recebem grande fluxo de veículos. As partes alta e baixa da cidade estão recebendo ações pontuais para garantir uma maior trafegabilidade e segurança para os motoristas e pedestres”, afirmou o diretor de Manutenção de Vias Públicas, Marcello Leopoldino.
Localidades beneficiadas na parte alta de Maceió
Rua Pau Brasil, Conjunto João Pereira da Silva, Ruas Empresário Lourival Lobo Ferreira e Manoel Inácio, Ladeira Vereador Jorge Alencar Omena (Chã da Jaqueira)
Ruas Dalva Oliveira e Nossa Senhora de Lourdes (Santa Lúcia)
Ruas 1º de Março, São José e Vitória (Jacintinho)
Grota do Aterro (Barro Duro)
Rua Durval Coelho Normande, Alameda São Benedito, Rua Marquês Herval e Avenida Fernandes Lima (Farol)
Ruas Marquês de Joannes e Antônio Procópio (Pinheiro)
Ruas C 41 e C 45 (Benedito Bentes)
Localidades beneficiadas na parte baixa
Rua Doutor Antônio Góes Barbosa (Mangabeiras)
Rua Professor Vital Barbosa, Avenida Doutor José Sampaio Luz, Ruas Luiz Campos Teixeira e J G Pereira do Carmona (Ponta Verde)
Ruas Quebrangulo e Pedro Américo (Poço)
Rua José Luiz Calazans, Avenida Desembargador Valente de Lima, Ruas Paulina Maria de Mendonça e Prof. Virgínio de Campos (Jatiúca)
Rua Havaí e Avenida Comendador Gustavo Paiva (Cruz das Almas)
A população também pode enviar as demandas referentes a reparos de vias por meio do aplicativo de mensagens, WhatsApp, no número: (82) 98714-1010, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Últimas notícias
![[Vídeo] 1ª igreja Luciferiana do Brasil impressiona e viraliza na web](https://img.7segundos.com.br/RLtDDDWft_gT3hs2UW2kqLXYklM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/9cff23b483e565c32a40c46eebf4f6b2.avif)
[Vídeo] 1ª igreja Luciferiana do Brasil impressiona e viraliza na web

Justiça recusa direito de resposta de optometristas em podcast em Arapiraca: "Não pode prescrever lentes"

IMA alerta sobre a importância dos cassacos para o meio ambiente e o que fazer ao encontrá-los em residências

Menino de 3 anos viraliza ao colocar prótese da avó na boca

Entregadores por aplicativo anunciam paralisação por dois dias em Maceió

O glossário dos incels: entenda como o grupo se comunica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
