Renan Filho provoca Arthur Lira e o convida a conhecer Hospital da Zona da Mata
Durante a semana, o presidente da Câmara dos Deputados havia desmerecido as construções de novas unidades de saúde no estado

O governador Renan Filho (MDB) usou as redes sociais para provocar o presidente da Câmara dos Deputados, o alagoano Arthur Lira (PP), e o convidar a conhecer o Hospital da Zona da Mata, localizado em União dos Palmares, construído durante a gestão atual.
O líder do Executivo estadual ainda aproveitou e cobrou que Lira aproveitasse o ensejo para discutir com os enfermeiros a votação do piso nacional, algo já feito em Alagoas com a implantação do piso no estado no mês de janeiro.
“Deputado Arthur Lira, está na imprensa que você estará hoje em União dos Palmares. Se tiver tempo, vá ao Hospital da Mata e veja o serviço brilhante feito por seus profissionais. Conheça a mudança! Aproveite e discuta com os profissionais da Enfermagem a tão esperada e necessária votação do piso nacional, o que nós já fizemos em Alagoas e a categoria está muito feliz. Bom sábado!”, escreveu.
Durante a semana, o presidente da Câmara dos Deputados havia desmerecido as construções de novas unidades de saúde no estado, tais como os hospitais mais recentes e as Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Últimas notícias

Ronaldo Medeiros é empossado presidente do PT-AL e coloca fim à hegemonia de Paulão

Lira pede que o STF condene Renan criminalmente por calúnia e difamação
Educadores contrariam Justiça, mantêm greve e preparam ato na Centenário para esta terça

Homem morre após passar mal em clínica de transplante capilar na Turquia

Mulher é presa por viajar com criança dentro de mala na Nova Zelândia

Associações de Proteção Patrimonial se unem pelo fortalecimento da classe em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
