Renan Filho provoca Arthur Lira e o convida a conhecer Hospital da Zona da Mata
Durante a semana, o presidente da Câmara dos Deputados havia desmerecido as construções de novas unidades de saúde no estado
O governador Renan Filho (MDB) usou as redes sociais para provocar o presidente da Câmara dos Deputados, o alagoano Arthur Lira (PP), e o convidar a conhecer o Hospital da Zona da Mata, localizado em União dos Palmares, construído durante a gestão atual.
O líder do Executivo estadual ainda aproveitou e cobrou que Lira aproveitasse o ensejo para discutir com os enfermeiros a votação do piso nacional, algo já feito em Alagoas com a implantação do piso no estado no mês de janeiro.
“Deputado Arthur Lira, está na imprensa que você estará hoje em União dos Palmares. Se tiver tempo, vá ao Hospital da Mata e veja o serviço brilhante feito por seus profissionais. Conheça a mudança! Aproveite e discuta com os profissionais da Enfermagem a tão esperada e necessária votação do piso nacional, o que nós já fizemos em Alagoas e a categoria está muito feliz. Bom sábado!”, escreveu.
Durante a semana, o presidente da Câmara dos Deputados havia desmerecido as construções de novas unidades de saúde no estado, tais como os hospitais mais recentes e as Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Últimas notícias
Corpo sem pernas é encontrado dentro de sacola na Lagoa Mundaú, em Maceió
Confira programação cultural da Prefeitura para o feriadão de Maceió
Campanha de vacinação contra gripe é intensificada em Maceió
Após desmanche de 'cracolândia', monitoramento no viaduto da antiga PRF é reforçado
Homem é flagrado jogando pedras em carros na parte alta de Maceió
Peu Pereira tem contas da campanha eleitoral reprovadas pelo TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
