Instagram de Fábio de Melo é hackeado e amigos recebem ataques
O religioso publicou uma série de vídeos em suas redes sociais e contou sobre a situação, afirmando que amigos seus foram extorquidos

O padre Fábio de Melo usou seu Instagram, neste domingo (20/3), para revelar que teve seu Instagram hackeado. Ele disse que seus amigos, especialmente famosos, foram vítimas de tentativas de extorsão e ainda receberam ataques do hacker.
“Meu povo querido, passando para dizer que já está tudo bem, graças a Deus. Para quem não sabe, meu Instagram foi hackeado, foi invadido hoje de tarde. Eu estava celebrando uma missa, tinha deixado o celular no quarto, subi com o grupo, começamos a missa por volta de quatro horas. Aí terminamos por volta de dez para às seis, aí quando desci para o quarto meu celular cheio de mensagem de amigos meu, dizendo que alguma coisa estava errada com meu Instagram”, contou o padre.
O religioso contou que amigos seus, especialmente famosos, foram atacados com ofensas e que sofreram tentativas de extorsão em nome dele, pedindo dinheiro e venda de produtos.
“Alguns amigos ele tentou extorquir, dizendo que eu estava precisando de dinheiro. Algumas pessoas ele tentou vender coisas, parece que eletrodomésticos, máquina de lavar roupa, secadora, fogão, geladeira. E algumas pessoas ele ofendeu, de maneira especial meus amigos da mídia”, completou.
“É uma sensação horrível de vulnerabilidade”, disse ainda Fábio de Melo.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
