MPT protocola denúncia sobre morte de homem em acidente de trabalho
A parede da construção que estava sendo demolida caiu sobre ele

Nesta segunda-feira (21), o Ministério Público do Trabalho (MPT) protocolou uma denúncia sobre a morte de um homem de 37 anos em um acidente de trabalho, ocorrida na última sexta-feira (18). A parede da construção que estava sendo demolida caiu sobre ele. O caso aconteceu na Ponta Verde, parte baixa de Maceió.
O órgão ministerial divulgou que procedimento será distribuído a um dos procuradores do MPT, que adotará as providências cabíveis para apurar as circunstâncias do acidente, e, se for o caso, buscar a responsabilização dos envolvidos.
A vítima estava com o pescoço quebrado e foi examinada por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Mas morreu antes dos primeiros socorros.
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Maceió jovem com 14 celulares furtados em festas juninas de Caruaru

Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto

Carreta capota e motorista morre preso às ferragens na BR-316, em Pilar

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Praia do Peba: MPF cobra ajustes em controle de veículos na faixa de areia

Polícia aponta que assédio pode ter sido principal causa de acidente que causou morte de professora grávida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
