Três homens são presos por embriaguez ao volante
Um deles foi preso logo após os outros dois serem levados à Central de Flagrantes
O Batalhão de Polícia Rodoviária de Alagoas (BPRv/AL) prendeu três homens por embriaguez ao volante na noite deste domingo (20). Dois foram pegos na Barra de São Miguel e o terceiro foi apreendido na capital alagoana.
De acordo com um relato do BPRv, duas motocicletas foram paradas durante uma blitz em um trecho da AL-101 Sul. Os condutores foram apreendidos após realizarem o teste do bafômetro e os agentes constatarem a embriaguez dos motociclistas.
Após encaminhar os homens para a Central de Flagrantes no bairro do Farol, em Maceió, os policiais se depararam com um acidente de trânsito na Avenida Fernandes Lima, próximo ao bairro do Canaã.
Ainda segundo o relato da guarnição, o acidente envolveu duas motos, sendo o motorista de uma delas identificado como um Uber, que fez o teste do bafômetro e deu negativo. Já o outro envolvido, de 32 anos de idade, deu positivo e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Últimas notícias
Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Maceió retoma a vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
