Três homens são presos por embriaguez ao volante
Um deles foi preso logo após os outros dois serem levados à Central de Flagrantes

O Batalhão de Polícia Rodoviária de Alagoas (BPRv/AL) prendeu três homens por embriaguez ao volante na noite deste domingo (20). Dois foram pegos na Barra de São Miguel e o terceiro foi apreendido na capital alagoana.
De acordo com um relato do BPRv, duas motocicletas foram paradas durante uma blitz em um trecho da AL-101 Sul. Os condutores foram apreendidos após realizarem o teste do bafômetro e os agentes constatarem a embriaguez dos motociclistas.
Após encaminhar os homens para a Central de Flagrantes no bairro do Farol, em Maceió, os policiais se depararam com um acidente de trânsito na Avenida Fernandes Lima, próximo ao bairro do Canaã.
Ainda segundo o relato da guarnição, o acidente envolveu duas motos, sendo o motorista de uma delas identificado como um Uber, que fez o teste do bafômetro e deu negativo. Já o outro envolvido, de 32 anos de idade, deu positivo e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Últimas notícias

Artistas do Interior de Alagoas Gravam Clipe na Praia do Gunga

Torcedores do CRB agridem homem com camisa do CSA no Farol

Maior Arraiá Comunitário do Brasil começa neste sábado em Arapiraca

Vídeo de torcedores do CRB agredindo homem viraliza e gari acusado se defende

Retidos em Israel, prefeitos aguardam ação do governo para retornar ao Brasil

Ouviu um alerta no celular? Fique tranquilo, era só um teste da Defesa Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
