Bebê de dois meses sem comorbidades está entre as cinco novas vítimas fatais da Covid-19
Nas últimas 24h foram contabilizados apenas sete novos casos da doença no estado

Um bebê de dois meses sem comorbidades está entre as cinco novas vítimas fatais da Covid-19 em Alagoas. Ele morreu no Hospital da Mulher, em Maceió. Alagoas tem 6.850 óbitos por Covid-19. Os dados são do O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
O boletim desta segunda-feira (21) também confirmou 7 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 295.328 casos confirmados do novo coronavírus até o momento.
Do total de casos, 305 estão em isolamento domiciliar. Outros 287.959 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.463 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.850 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.842 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.772 eram do sexo masculino e 3.070 do sexo feminino. Eram 3.034 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.808 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta segunda-feira (21), mais cinco mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo três vítimas da capital alagoana e duas do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram um bebê do sexo masculino de dois meses e duas mulheres de 57 e 78 anos. Já as vítimas do interior do Estado eram dois homens de 86 anos.
Últimas notícias

Leonardo e empresários são processados por venda de terrenos em MT no valor de R$ 48 milhões

Com resistências, Câmara discute pacote de mudanças no regimento

Motorista de carro de luxo foge após atropelar turista de 12 anos na faixa de pedestres

Entenda novas regras para aumentar segurança no uso do PIX

Biblioteca Pública Estadual Graciliano realiza 3ª edição da ação 'Mulher se ama, mulher se cuida!'

Jovem que morreu em acidente grave de carro era pai e empreendedor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
