Prefeitura realiza drenagem em ruas alagadas de Maceió
Rua Marquês de Tamandaré, na Santa Lúcia, foi o primeiro local a receber intervenção
Após a chuva dessa segunda-feira (21), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realiza nesta terça-feira (22), o serviço de drenagem para remoção de água acumulada nas ruas, além da limpeza nas galerias pluviais em bairros das partes alta e baixa de Maceió.
O primeiro bairro a receber a ação foi na Rua Marquês de Tamandaré, na Santa Lúcia. No local, a equipe da Seminfra utilizou um caminhão de drenagem para desalagar a via e, novamente, bastante lixo foi encontrado nas galerias impedindo o escoamento natural da água da chuva.
As intervenções de limpeza de galerias e córregos em Maceió têm amenizado os alagamentos de diversos pontos da capital, que sofrem os efeitos do descarte irregular de lixo feito pela população.
Entre os meses de janeiro e março deste ano, a Seminfra já retirou mais de 68 toneladas de entulhos de galerias pluviais na cidade.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
