PRF recupera veículo roubado e prende homem por receptação em Maceió
Boletim de Ocorrência informa que o veículo foi roubado na cidade de Recife/PE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação de veículo na tarde de quinta-feira (24). O caso aconteceu no km 84 da BR-104 em Maceió/AL.
Era por volta das 17 horas quando uma equipe abordou um veículo Gm/Ônix, cor preta, com dois ocupantes. Ao verificar os sinais identificadores foi constatado indícios de adulteração, o veículo original é um ônix de mesma cor, com Boletim de Ocorrência por roubo/furto registrado em 11 de maio de 2021 na cidade de Recife/PE.
O motorista informou que havia comprado o veículo de um amigo que trabalhava com compra e venda de carros.
Diante dos fatos, os dois ocupantes foram encaminhados para a Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), juntamente com o veículo, para adoção das medidas cabíveis.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
