"Continuarei na política enquanto vocês me delegarem forças para defender os verdadeiros interesses da população alagoana” diz Delegado Fábio Costa
Delegado aparece em primeiro lugar nas pesquisas para senado, desbancando nomes antigos na política de Alagoas
Cotado como um dos candidatos ao Senado, o delegado Fábio Costa, que aparece em primeiro lugar nas pesquisas, explica está pronto para a missão que lhe for confiada para eleições de 2022, contudo, deixa claro que essa não é uma decisão que pode ser tomada de forma independente, que é preciso uma definição do partido que garanta a sua candidatura.
“A política não é tão simples como muitas pessoas imaginam. Eu não posso lançar uma candidatura de maneira independente, sem partido e de maneira avulsa. Eu dependo da definição de um partido político. Vou ter que definir por um partido que me garanta a candidatura ao Senado”, falou.
Ligado ao grupo político do prefeito de Maceió, JHC e ao senador Rodrigo Cunha, Fábio Costa, garante que não houve nenhum convite neste sentido. É preciso esclarecer também que nenhum partido político tem 100% dos seus integrantes alinhados com o pensamento e ideologia e que em muitas ocasiões as alianças formadas podem ser improváveis, mas não impossíveis.
“A verdade é que o cenário político de 2022 ainda não está definido e que muitas decisões importantes ainda devem ser tomadas até dois de abril. Estou pronto para o desafio ao Senado que vocês estão me confiando. Continuarei na política enquanto vocês me delegarem força para defender os verdadeiros interesses da população alagoana, sobretudo na construção de um estado que permita que todos possam ter meios para buscar sua felicidade”, afirmou.