Suspeitos de tráfico tentam fugir da PM mas são presos com armas, munições e maconha
Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes

Dois homens foram presos por tráfico de drogas majorado por emprego de arma de fogo e associação para o tráfico na tarde deste sábado (26), na Rua José Raimundo dos Santos, no Conjunto Cleto Marques Luz, no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
A guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento quando foi informada por populares que dois indivíduos novatos na localidade conhecida como 'inferninho' estavam traficando e portando armas de fogo.
Ainda segundo as informações os mesmos estariam armazenando o material em um terreno baldio nas proximidades.
Os policiais foram até o local e fizeram o cerco do terreno.
Os dois suspeitos tentaram pular o muro quando avistaram a equipe policial.
Uma outra guarnição retornou para o terreno e se deparou com os mesmos tentando se desfazer das armas.Neste momento foi dada a voz de abordagem e os dois se renderam.
Durante a abordagem um dos indivíduos ainda tentou resistir à prisão sendo necessário o uso da força para contê-lo.
A polícia apreendeu com os suspeitos um revolver, calibre 38, Taurus, cabo de madeira; um revolver, calibre. 38, Taurus, cabo de borracha; 11 munições de calibre. 38 e 1,580 Kg de maconha.
Foi dada a voz de prisão aos suspeitos e um deles foi encaminhado à UPA do Tabuleiro para ser realizado os primeiros socorros. Em seguida os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
