Família pede doações para realizar cirurgia do filho de um ano em Maceió
O pequeno Davi está necessitando de ajuda com gastos em alimentos e sacolas de colostomia
Adriana Maria dos Santos, mãe da criança Davi, fez um pedido nesta segunda-feira (28) de ajuda financeira para conseguir realizar uma cirurgia corretiva no filho, de um ano de idade.
De acordo com a mãe, Davi foi diagnosticado com uma infecção intestinal e teve que passar por uma cirurgia aos nove meses de idade. Desde então, a criança deve usar uma bolsa de colostomia.
Já o pai do bebê, Antônio da Silva, diz que há dias que ele abre mão de se alimentar para comprar as bolsas de colostomia para o filho.
A família recebeu ajuda de voluntários após o Instituto Reviver notificar sobre a situação deles pelas redes sociais. O Instituto doou um bolo de aniversário e guloseimas para a família comemorar o aniversário da criança.
Michele Bittencourt, presidente do Instituto Reviver, disse que os responsáveis pelas doações foram amigos dos membros do Instituto que se voluntariaram após ver a situação da família de Davi.
Rockson Santos, também do Instituto Reviver, disse que o Instituto recebe doações de pessoas interessadas em ajudar o Davi, mantendo o Instagram aberto para comunicação.
“Qualquer pessoa pode ajudar, toda ajuda é bem vinda, do leite, das fraldas, das sacolinhas que ele usa todo mês”, se referindo à sacola de colostomia. Rockson também disponibilizou o seu número para os interessados em ajudar a família: (82) 9 8819-9083
A família, composta pelo casal e seus cinco filhos, é natural do município de Arapiraca, mas veio para a capital alagoana por causa da operação na criança.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
