Infraestrutura

Seminfra inicia semana aplicando 140 toneladas de asfalto em oito bairros de Maceió

Intervenções ocorreram no Benedito Bentes, Tabuleiro do Martins, Bebedouro, Pontal da Barra, Prado, Ponta Grossa, Vergel do Lago e Levada

Por Ascom Seminfra 28/03/2022 18h06
Seminfra inicia semana aplicando 140 toneladas de asfalto em oito bairros de Maceió
Avenida Assis Chateaubriand, no Prado, recebendo asfalto - Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou a semana com a operação tapa-buraco a todo vapor. Nesta segunda-feira (28), cerca de 140 toneladas de asfalto foram aplicadas nos bairros Benedito Bentes, Tabuleiro dos Martins, Bebedouro, Pontal da Barra, Prado, Ponta Grossa, Vergel do Lago e Levada.

Na parte alta de Maceió, o Benedito Bentes contou com a ação no Conjunto Carminha, dando prosseguimento ao serviço iniciado no último sábado (26), quando a secretaria pavimentou parte da avenida principal da comunidade.

No Tabuleiro do Martins, a ação ocorreu nas vias transversais do Polo Multissetorial Industrial Governador Luiz Cavalcante (Distrito Industrial), a fim de melhorar a mobilidade na região, que recebe um grande fluxo de caminhões, diariamente.

Distrito Industrial recebendo asfalto. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

Na parte baixa da capital, quatro bairros receberam atenção das equipes de Manutenção de Vias da Seminfra. No Vergel do Lago, a Avenida Senador Rui Palmeira (Dique Estrada) e a Avenida Monte Castelo, foram assistidas durante o período da manhã desta segunda-feira (280.

Em seguida, as localidades Bebedouro, Prado, Ponta Grossa e Levada tiveram buracos tapados nas ruas, garantindo uma maior segurança para quem transita no local, sejam motoristas ou pedestres. Na Levada, inclusive, a intervenção ocorreu na Rua Coronel Cahet, onde há duas semanas a Seminfra realizou o serviço de troca de tubulação no sistema de drenagem.

Dique Estrada, no Vergel do Lago. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra
Equipe de Manutenção de Vias em ação no bairro Bebedouro. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra