Serviços

Vazamento causa transtornos para moradores do bairro do Benedito Bentes

Fato foi registrado na Rua A25, parte alta de Maceió

Por 7Segundos 29/03/2022 15h03 - Atualizado em 29/03/2022 15h03
Vazamento causa transtornos para moradores do bairro do Benedito Bentes
Vazamentos registrados na Rua A25, no bairro do Benedito Bentes - Foto: Ellen Oliveira/ 7Segundos

Um vazamento de água tem causado transtornos aos moradores da Rua A25, no bairro do Benedito Bentes I, parte alta de Maceió.

De acordo com populares, o vazamento começou após uma obra de esgotamento sanitário realizada pela Sanama. Além disso, a mesma obra teria deixado a rua esburacada e calçadas quebradas.

Em nota, a BRK Ambiental informou que ramais de ligação de água de alguns imóveis foram atingidos na obra, o que resultou em vazamentos e falta de água.

A empresa informou que enviou uma equipe para acompanhar os trabalhos de reparo realizados pela Sanama.

A Casal e a empresa parceira Sanama informam que estão com obras em andamento na região para implantação de rede coletora de esgoto, o que vai levar benefícios para a saúde da população, mais qualidade de vida, valorização imobiliária e preservação do meio ambiente.

"Em algumas situações, as obras de escavação das valas onde são colocadas as tubulações causam acidentalmente o rompimento dos ramais domiciliares de abastecimento de água. Por isso, nesta terça-feira (29) técnicos da Sanama estiveram na rua A 25, no Benedito Bentes, recuperando alguns desses ramais que foram danificados. Quanto à recomposição do pavimento da rua e das calçadas que precisaram passar por intervenção, a Sanama ressalta que as obras seguem em andamento e, por isso, essa recomposição está prevista para o final de abril e começo de maio", disse.