Maceió gera saldo de mais de mil empregos no mês de fevereiro
Repetindo a tedência de outros meses, o setor mais movimentado e com o maior saldo foi o de serviços

Maceió gerou um saldo de 1.027 empregos durante o mês de fevereiro de 2022, a partir de 6.773 admissões e 5.746 desligamentos. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), divulgados nesta terça-feira (29).
Repetindo a tendência de outros meses, o setor mais movimentado e com o maior saldo foi o de serviços, que teve 3.567 contratações e 2.848 demissões, com diferença de 719.
No mês em questão, apenas uma área teve saldo negativo que foi a do comércio (-151). Durante este período, foram 1.531 admissões e 1.682 desligamentos. Já o setor menos movimentado foi o agropecuário, com saldo de 11, a partir de 56 contratações e 45 demissões.
A área da construção civil teve saldo de 266, sendo o segundo maior de fevereiro, com 1.043 admissões e 777 desligamentos. Em terceiro temos a indústria, com diferença de 182, por meio de 576 contratações e 394 desligamentos.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
