Maceió gera saldo de mais de mil empregos no mês de fevereiro
Repetindo a tedência de outros meses, o setor mais movimentado e com o maior saldo foi o de serviços
Maceió gerou um saldo de 1.027 empregos durante o mês de fevereiro de 2022, a partir de 6.773 admissões e 5.746 desligamentos. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), divulgados nesta terça-feira (29).
Repetindo a tendência de outros meses, o setor mais movimentado e com o maior saldo foi o de serviços, que teve 3.567 contratações e 2.848 demissões, com diferença de 719.
No mês em questão, apenas uma área teve saldo negativo que foi a do comércio (-151). Durante este período, foram 1.531 admissões e 1.682 desligamentos. Já o setor menos movimentado foi o agropecuário, com saldo de 11, a partir de 56 contratações e 45 demissões.
A área da construção civil teve saldo de 266, sendo o segundo maior de fevereiro, com 1.043 admissões e 777 desligamentos. Em terceiro temos a indústria, com diferença de 182, por meio de 576 contratações e 394 desligamentos.
Últimas notícias
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
