Dois adolescentes foram presos suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro
Crime ocorreu no dia 13 de março deste ano, nas margens da Lagoa Manguá

Dois adolescentes de 17 anos foram presos, nesta terça-feira (29), suspeitos de assassinar um outro jovem no município de Marechal Deodoro, em Alagoas.
De acordo com o relato da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), a vítima foi o jovem Mateus Vitor Alves Santos, de 21 anos. Ele foi assassinado a golpes de facão no último dia 13 de março às margens da Lagoa Manguá.
De acordo com o chefe de operações do 17º Distrito Policia, Antônio Augusto, os adolescentes confirmaram o ato, mas alegaram ter atuado em auto defesa pois a vítima teria tentado esfaquear um dos menores.
Ainda segundo o agente, os suspeitos disseram que a vítima chegou no local onde os acusados estavam, pediu água de coco para beber, mas logo teria tentado esfaquear um deles enquanto gritava a palavra de ordem de uma facção criminosa rival.
Últimas notícias

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Programa Ronda no Bairro chega à Praia do Francês

Guarnição do 14°BPM recolhe caixa de som por perturbação do sossego em Novo Lino

Morre o jornalista José Roberto Guzzo, aos 82 anos

Homem é esfaqueado após discussão em Santa Luzia do Norte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
