Policia prende irmãos autores de disparo que matou homem no dia do seu aniversário
Os crimes pelos quais a dupla foi condenada, aconteceram em novembro e fevereiro de 2011
A equipe do 17º Distrito Policial (17ºDP), comandada pela delegada Liana Franca, prendeu nessa terça-feira (29), em Marechal Deodoro, dois irmãos, de 23 e 29 anos. Eles são acusados pela justiça de tentativa de homicídio e homicídio.
O chefe de operações do 17ºDP, Antônio Augusto, informou que os dois estavam foragidos da Justiça alagoana há um mês.
Os crimes pelos quais a dupla foi condenada, aconteceram em novembro e fevereiro de 2011, na Rua dos Cajueiros no bairro de Taperaguá, em Marechal Deodoro.
Em novembro, os irmãos tentaram matar um desafeto, atirando a esmo na rua. Um dos tiros acertou o olho do alvo deles e os outros disparos foram em direção a residência de inocentes que ficaram feridos na ação criminosa.
Não conformados que o desafeto não morreu, eles retornaram ao bairro em fevereiro.
Novos disparos foram efetuados, porém, uma das balas atingiu o morador do local Aurelino Alves, que estava comemorando seu aniversário. Aureliano era baiano, residia na cidade, onde trabalhava como cozinheiro.
De acordo com os relatos, a vítima, chegou à unidade hospitalar com um ferimento provocado por arma de fogo na região da barriga, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
Os mandados de prisão preventiva foram expedido no dia 25 de fevereiro de 2022, pela juíza Fabiola de Melo Feijão, titular da 2ª Vara Cível e Criminal de Marechal Deodoro.
Após recebimento, o Setor de investigações do 17ºDP realizou diligências em busca dos indivíduos e conseguiram localizá-los e dar cumprimento ao mandado de prisão.
Eles foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde estão à disposição do poder judiciário.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
