Sedet irá enviar equipes para resolver vazamento de esgoto no Farol
Segundo um comerciante local, isso acontece há quase dois anos, principalmente quando chove

Moradores e comerciantes da Rua Dom Antônio Brandão, no bairro do Farol, denunciaram um vazamento de esgoto, próximo a uma barraca de lanches em frente à um colégio particular da região. Em nota enviada ao 7Segundos, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) confirmou que irá enviar equipes para avaliar a situação.
Segundo um comerciante local, isso acontece há quase dois anos, principalmente quando chove. "Os clientes reclamam de mau cheiro, isso incomoda a todos. Queremos que os responsáveis tomem uma atitude", ressaltou Sebastião Miguel.
A BRK Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto na Região Metropolitana de Maceió, informou que é possível que a rede tenha alguma obstrução.
Confira na íntegra a nota da empresa:
"A BRK informa que vai enviar uma equipe de diagnóstico para verificar a situação em até 48 horas. A partir da conclusão dessa análise, as empresa seguirá com as tratativas para resolver a demanda."
Confira a nota da Sedet na íntegra:
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) informa que enviará uma equipe de fiscalização para apurar a situação.
Últimas notícias

Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto

Carreta capota e motorista morre preso às ferragens na BR-316, em Pilar

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Praia do Peba: MPF cobra ajustes em controle de veículos na faixa de areia

Polícia aponta que assédio pode ter sido principal causa de acidente que causou morte de professora grávida em Maceió

Homem é esfaqueado dentro da própria casa no município de Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
