Alagoas registra quase 80 novos casos de Covid-19 em 24h
Também foram contabilizados mais quatro óbitos pela doença neste período

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quarta-feira (30) registrou 79 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 296.145 casos confirmados do novo coronavírus até o momento. Foram registrados quatro óbitos em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.880 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 256 estão em isolamento domiciliar. Outros 288.787 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.623 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.880 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.872 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.785 eram do sexo masculino e 3.087 do sexo feminino. Eram 3.054 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.818 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta quarta, mais quatro mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo três vítimas da capital alagoana e uma do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram dois homens de 68 e 79 anos e uma mulher de 60 anos. Já a vítima do interior do Estado era uma mulher de 85 anos.
Últimas notícias

Em ato de 7 de Setembro, Cabo Bebeto reforça apoio a Bolsonaro e pede unidade da direita

Tarcísio de Freitas defende candidatura de Bolsonaro nas eleições de 2026

Com mensagem de união, Arapiraca celebra 203 anos da Independência do Brasil

Emoção: Evangelista André Vitor se encontra com Renato Aragão e família

PRF Participa do Desfile Cívico-Militar em Comemoração ao 203° Aniversário da Independência do Brasil

Apoiadores e parlamentares realizam ato “Reaja Brasil” na Avenida Paulista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
