Servidores públicos de Joaquim Gomes paralisam atividades por melhores condições
Categoria reivindica reposição inflacionárias, EPIs e outras pautas

Servidores públicos do município de Joaquim Gomes decretaram paralisação das atividades por tempo indeterminado. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (31) pelo Sindicato da categoria.
A decisão foi em conjunto entre o Sindicato e a categoria de Educação. Os servidores querem que o prefeito Adriano Barros pelo menos escute suas pautas reivindicações.
Dentre elas, estão a reposição inflacionária, piso do magistério, equipamentos de proteção individual, implantação do PCC dos agentes de saúde e endemias, melhores condições de trabalho.
Além disso, os servidores desejam melhores condições, inclusive para a população. Uma das pautas é a questão das merendas dos estudantes da Rede Municipal de Ensino.
O 7Segundos tenta contato com a Prefeitura da cidade.
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
