Zona da Mata

Corpo encontrado em açude pode ser de jovem que estava desaparecido

Apesar dos indícios, a confirmação só poderá ser feita por familiares da vítima

Por 7Segundos 31/03/2022 18h06 - Atualizado em 31/03/2022 19h07
Corpo encontrado em açude pode ser de jovem que estava desaparecido
O carro da vítima foi encontrado parcialmente submerso - Foto: Reprodução

Um corpo foi encontrado no Rio Mundaú, no município de União dos Palmares, na tarde desta quinta-feira (31). A polícia acredita que a vítima possa ser o jovem que estava desparecido deste a última quarta-feira (30).

O local em que o corpo foi localizado é de difícil acesso, cercado por vegetação, o que dificulta o trabalho dos agentes. A polícia foi acionada após um morador ter avistado um carro parcialmente submerso no rio.

A família de Breno Palladino de Morais Barros, de 21 anos, estava à sua procura desde ontem, quando o mesmo saiu de casa dizendo que iria até União dos Palmares para fazer compras. Ele mora no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió. A mãe disse ter estranhado o comportamento do jovem por não ter entrado em contato com a família desde o momento em que saiu de casa.

O último registro do jovem foi o momento em que ele passou por radares próximo à Usina Laginha, em direção a União. Ele estava em um carro Amarok de cor branca e placa OHJ 7199. As câmeras de videomonitoramento registraram que Breno passou sozinho, conduzindo o veículo, pelo radar, por volta das 16h37.

Apesar dos indícios, não se pode afirmar ainda que o corpo e o carro que estão no açude são de Breno. A família da vítima precisa ir ao local para realizar o processo de identificação. Caso o corpo encontrado não seja do jovem, a investigação continuará para localizá-lo e outra investigação irá iniciar para descobrir quem é a vítima encontrada submersa no veículo.

O caso está sendo investigado pelo delegado Gustavo Xavier, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC). Até o momento a polícia não sabe qual foi a motivação de um possível crime ou a causa da morte de Breno Palladino.