BPRV prende suspeito de roubar caminhonete no Farol
Homem se feriu após cair com o rosto no chão durante a tentativa de fuga

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prendeu um suspeito de roubar uma caminhonete. A prisão aconteceu após monitoramento policial do veículo - roubado na última quarta-feira (30) - na Avenida Governador Afrânio Lages, no bairro do Farol, nesta sexta-feira (01).
Segundo informações do BPRv, os agentes estavam fazendo patrulha na região, quando flagraram o homem, identificado como João Matheus Carneiro Teles, que, ao avistar os policiais, tentou fugir pulando de um paredão, mas caiu com o rosto no chão.
Por conta dos ferimentos, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para os procedimentos cabíveis e, na sequência, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Até o momento, ele está sendo atendido pela equipe médica. Depois ele será encaminhado à Central de Flagrantes, onde deve ser autuado.
Últimas notícias

Projeto de Cibele Moura que cria programa de moradia a mulheres de baixa renda é aprovado

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio ligado ao tráfico na Praia do Francês

Policiais da Oplit são capacitados para uso de drones em ações operacionais

Imagens flagram assaltante roubando mulher em rua do Salvador Lyra

Polícia Civil procura envolvidos em incêndio criminoso no viaduto de Jacarecica

Vereadores cobram melhores serviços da BRK e tentam trazer de volta CEI esquecida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
