Deputada Cibele Moura assina filiação ao MDB
Parlamentar lembra que na política mudanças andam lado a lado com a liberdade

A deputada estadual Cibele Moura assinou, nesta sexta-feira (01), filiação ao MDB. A deputada, que deixou o PSDB, falou sobre sua trajetória e lembrou que na vida política as mudanças andam lado a lado com a liberdade.
“Como missão política, sempre tracei um caminho de diálogo e de perseverança. Acredito muito na minha vontade de contribuir na vida da nossa gente, e isso está na minha essência, intacta em minhas raízes e mais forte do que nunca”, afirmou.
Cibele fez ainda um relato histórico para lembrar as origens políticas da família. “Na década de 60, meu bisavô Abrahão Fidelis de Moura, foi cassado por ser resistência à ditadura militar. À época, meu bisavô pertencia a um movimento que buscava, primeiro, a redemocratização do povo brasileiro. Alagoano nato, político determinado e homem de caráter. Hoje, relembrando a força das minhas raízes, anuncio que me filiei a este mesmo partido, o MDB, preservando em mim as mesmas premissas que me trouxeram até onde estou e que me levarão para grandes caminhos: o amor e o trabalho pelos alagoanos”, disse.
A deputada reafirmou ainda seu compromisso com Alagoas, citando Ulysses Guimarães presidente da Assembleia Nacional Constituinte de 1987-1988, como defensor da redemocratização do Brasil. "A grande arma de qualquer bom político é o trabalho. O esforço, a perseverança, o trabalho constrói uma carreira. Vamos continuar mudando Alagoas”.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
