Sine abre 250 vagas para curso on-line profissionalizante de Telecom
Capacitação é uma oportunidade para pessoas que procuram o primeiro emprego
O Sine Maceió está com 250 vagas abertas para curso profissionalizante de Telecom. A qualificação é on-line e gratuita, com início imediato, no próximo sábado (8). As inscrições são realizadas exclusivamente no site formacaomercadologica.com.br, com a Desenvolve Já!
Para participar do curso é preciso ter mais de 18 anos, possuir ensino médio completo e ter acesso a um computador ou notebook com internet banda larga. Não é exigido experiência na área. As vagas para a capacitação estão abertas para turmas em dois períodos, das 8h às 14h e das 14h às 20h, de segunda a sábado.
Além do certificado de qualificação de 96 horas, o curso é uma oportunidade para aqueles que procuram o primeiro emprego, já que ao concluir a qualificação, os participantes terão uma formação profissional. Os melhores resultados avaliados vão participar da seleção de 180 vagas de trabalho como Operador de Telemarketing.
Últimas notícias
Projeções internas apontam Gunnar Nunes entre eleitos para Câmara Federal
Escolas e CMEIs de Maceió funcionarão como locais de votação nas eleições
Galba Novaes tem caravana com apoio popular na parte alta de Maceió
Cibele Moura comemora decisão do STF que mantém matrículas na Uncisal
Mulher é encontrada desacordada no banheiro após briga com marido em Maragogi
Presidente do STF suspende retirada dos 158 estudantes da Uncisal
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
