Delegacia de Narcóticos incinera 64 quilos de drogas apreendidas
A incineração aconteceu nos fornos de uma usina, em Marechal Deodoro
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Narcóticos de Rio Largo incinerou nessa quinta-feira (6) aproximadamente 64 quilos de entorpecentes, apreendidos na cidade como resultado de operações policiais realizadas pelas forças de Segurança Pública.
Entre os entorpecentes destruídos estavam maconha, crack e cocaína, resultado das apreensões realizadas entre as policiais Civil e Militar.
A incineração aconteceu nos fornos de uma usina, em Marechal Deodoro, e teve as presenças do delegado Antônio Edson, titular da Delegacia de Narcóticos e do 24º Distrito Policial de Rio Largo, e de representantes da Vigilância Sanitária.
“Esta queima de drogas faz parte do primeiro trabalho da equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Rio Largo, estrutura recentemente inaugurada”, disse o delegado Antonio Edson.
Últimas notícias
Heytor O Boyzinho lança hoje o DVD "Breguinha Cachorro de Verão"
Prefeitura de Rio Largo entrega mais de 600 óculos de grau e amplia acesso à saúde visual no município
Juiz declara que ação da Defensoria sobre realocação dos Flexais não é de competência da Justiça Estadual
[Vídeo] Muro da antiga Brahma desaba e atinge quatro carros em Porto Calvo
Governo vai triplicar incentivo fiscal para socorrer indústria química
Colisão entre dois carros é registrada no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
