Delegacia de Narcóticos incinera 64 quilos de drogas apreendidas
A incineração aconteceu nos fornos de uma usina, em Marechal Deodoro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Narcóticos de Rio Largo incinerou nessa quinta-feira (6) aproximadamente 64 quilos de entorpecentes, apreendidos na cidade como resultado de operações policiais realizadas pelas forças de Segurança Pública.
Entre os entorpecentes destruídos estavam maconha, crack e cocaína, resultado das apreensões realizadas entre as policiais Civil e Militar.
A incineração aconteceu nos fornos de uma usina, em Marechal Deodoro, e teve as presenças do delegado Antônio Edson, titular da Delegacia de Narcóticos e do 24º Distrito Policial de Rio Largo, e de representantes da Vigilância Sanitária.
“Esta queima de drogas faz parte do primeiro trabalho da equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Rio Largo, estrutura recentemente inaugurada”, disse o delegado Antonio Edson.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
