Seminfra retira mais de três toneladas de entulhos em rua na Ponta Grossa
No primeiro trimestre de 2022 foram retiradas mais de 80 toneladas de entulhos de galerias pluviais em Maceió
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) retirou mais de três toneladas de entulhos na rua Santa Fé, no bairro Ponta Grossa, parte baixa de Maceió. Os resíduos foram descartados de maneira irregular, prejudicando o processo natural de escoamento da água da chuva.
Na ação desta semana, mais de 200 metros de galerias pluviais foram desentupidas, além da limpeza de três bueiros e seis bocas de lobo.

“Mais uma vez nos deparamos com uma volume grande de resíduos sólidos em galeria. A prática da população de jogar lixo na rua entope as galerias, ocasionando alagamentos nos períodos de chuva. A sensação é de estar enxugando gelo, precisamos do apoio do maceioense”, disse o coordenador de Drenagem, Gabriel Rodas.
Nos três primeiros meses de 2022, as equipes de limpeza de drenagem da Seminfra já recolheram mais de 80 toneladas de entulhos de galerias pluviais em Maceió.

Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
