Geral

Prefeito Gilberto Gonçalves vistoria obra de drenagem que levará mais qualidade de vida à população

A obra irá garantir melhorias para moradores do Complexo Brasil Novo que viviam na lama e na poeira por anos.

Por 7Segundos com assessoria 08/04/2022 14h02
Prefeito Gilberto Gonçalves vistoria obra de drenagem que levará mais qualidade de vida à população
O prefeito Gilberto Gonçalves durante as obras - Foto: Assessoria

As obras de pavimentação e drenagem de todo Complexo Brasil Novo em Rio Largo seguem a todo o vapor. O que antes era somente um sonho distante dos moradores da região, agora finalmente, está se tornando realidade.

Na manhã desta sexta-feira (08), o chefe do Executivo municipal, Gilberto Gonçalves acompanhou a execução de serviços de drenagem no complexo Brasil Novo em Rio Largo.

‘’Os serviços realizados pela prefeitura de Rio Largo, vão eliminar a lama e a poeira, facilitar o tráfego de veículos e pedestres, valorizar os imóveis e melhorar a qualidade de vida da população’’, explicou o secretário de Infraestrutura, Luis Tavares.

Para o prefeito Gilberto Gonçalves, a drenagem do Complexo Brasil Novo é a continuidade de um trabalho sério e comprometido com aqueles que mais precisam. “A gente só faz em Rio Largo coisas grandes, do jeito que o povo merece. Uma nova história está sendo escrita nessa cidade, que será uma das melhores do Brasil para se viver!”, comentou o chefe do executivo municipal.

As obras de pavimentação e drenagem são fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), realizado entre o Ministério Público e a empresa Buriti, com a participação da Prefeitura Municipal de Rio Largo.

As obras seguem em ritmo acelerado, e os próximos conjuntos beneficiados são: Mário Mafra, Margarida Procópio, Chico Mendes I e II, Hélio Vasconcelos, e Terras de Utinga.