Prefeitura abre seleção para 156 estagiários de licenciatura para escolas municipais
Estudantes vão atuar como auxiliares de sala nas diversas escolas da rede; seleção começa nesta segunda-feira (11)
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) inicia nesta segunda-feira (11) um processo seletivo para selecionar 156 estagiários para as escolas da rede municipal de ensino. As vagas são destinadas a estudantes de qualquer licenciatura, com prioridade para o curso de Pedagogia.
Para concorrer às vagas, os estudantes devem procurar a Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Semed, na segunda-feira (11), que fica na sede da secretaria, localizada na Avenida General Hermes, 1.199, Bom Parto.
Os candidatos devem apresentar originais e cópias do CPF, RG, comprovante de residência dos últimos três meses e certidão de vínculo atualizada da instituição de ensino. O estágio conta com carga horária de 30 horas semanais, com bolsa de R$ 575,00 mais o benefício do vale-transporte.
O secretário municipal de Educação, professor Elder Maia, destaca a importância da experiência de estágio para a formação dos novos profissionais. “Esses estagiários lidarão diretamente com as crianças do berçário, da Educação Infantil e aqueles que precisam de atenção especial. Essa experiência traz um aprendizado valioso”, pontua.
Os estudantes podem ser colocados em qualquer uma das escolas da rede onde haja a demanda para mais estagiários no auxílio das atividades docentes, o que garantirá aprendizado e ampla experiência.
Últimas notícias
Mestrado da Uneal lança edital para seleção de aluno especial
Uneal nega irregularidades e afirma que pagamentos de bolsas seguem normas internas
Acidente com vítima fatal é registrado na BR-104, em Branquinha
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
