PRF apreende mais de 500 mercadorias sem nota fiscal em União dos Palmares
Apreensão foi feita no último sábado (09), quando abordaram um veículo por volta das 17h para fiscalização

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na tarde do último sábado (09), um veículo que transportava diversas mercadorias sem nota fiscal no KM 29 da BR-104, no município de União dos Palmares.
De acordo com um relato da corporação, o flagrante aconteceu por volta das 17h, quando a PRF abordou um carro modelo Peugeot/Boxer e, ao abrir o veículo, encontraram os itens.
Os agentes disseram que foram achados 11 celulares, 60 pares de sapatos e 500 peças de roupa. Nenhum dos itens possuía nota fiscal para comprovar sua origem.
Após a abordagem, a corporação acionou a Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (SEFAZ) para recolher as mercadorias. A PRF não disse qual punição o condutor do veículo recebeu.
Últimas notícias

Colisão entre motocicletas deixa dois feridos em Arapiraca

Criança de seis meses é Resgatada por suspeita de maus-tratos em Craíbas
Homem é preso por furto qualificado em órgão público no bairro Itapoã, em Arapiraca

Há 36 anos, o Brasil se despedia do Rei do Baião: Luiz Gonzaga
Policiais do 6° BPM em folga libertam casal das mãos de sequestradores no Litoral Norte de AL

Embaixador da Palestina é saudado em encontro nacional do PT em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
